sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sheamus responde perguntas sobre, The Rock e The Shield.


Recentemente, Sheamus, foi entrevistado por um site internacional de wrestling. Durante a entrevista, os principais assuntos foram, The Rock e The Shield.

The Rock:

“Eu, pessoalmente, acho que é uma grande coisa quando The Rock volta pela simples razão de que, tendo alguém como ele para entrar, uma estrela de cinema, o que ele fez na WWE, traz definitivamente um público de volta que pode ter se afastado, que estavam lá na época Attitude Era e se afastaram para outras coisas. É uma ótima maneira de trazê-los de volta e dar-nos muita atenção a atual safra de craques. Algumas pessoas podem argumentar “Bem, há uma vaga menos na Mania.” Bem, acho que, puxar suas meias e fazer o que puder para entrar no show. “

The Shield:




… “Eu acho que tem sido um enorme impacto. Obviamente, eu tive meus problemas com eles, Randy, Team Hell No e Ryback e acho que eles são três estrelas individuais no futuro, ali eu acho mesmo Ambrose muito peculiar e ele tem uma persona louco meio acontecendo, acho que ele definitivamente vai ser um personagem grande do tipo de personagem Roddy Piper.
Acho que ele vai ser um grande jogador no futuro. Também acho Reigns definitivamente tem algo assim. Ele é grande, impressionante, meio que me lembra do Rock, quando ele entrou, definitivamente tem a estatura e a presença dele. Obviamente Seth, ele tem sido ao redor do bloco, bem como, feito algumas coisas legais e ele pode ir definitivamente no ringue. “

0 comentários:

Postar um comentário