segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Antonio Cesaro diz que não tem medo de nenhuma estrela da WWE


O WWE United States Champion Antonio Cesaro deu uma entrevista ao DailyBulletin.com e falou sobre o seu sucesso. Cesaro disse:

"Eu não acho que há qualquer americano que pode me vencer. Eu sou o maior Campeão Estados Unidos na história." ..... 
Ainda na storyline, Cesaro disse que não tem medo de numa estrela da WWE. Cesaro disse:

"Eu tenho respeito pelas outras estrelas ... mas eu não diria que eu temo ninguém. Medo é o que mantém você de volta. Agora, meu foco e objetivo é nos Estados Unidos Championship, para defender (ele) bem, e para provar meu ponto de que ninguém pode me vencer. The Royal Rumble está chegando, e eu tenho meu olho em que tão bem. "

0 comentários:

Postar um comentário