segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Edge comenta sobre antigos parceiros de Tag

O WWE Hall OF famer, Edge, em entrevista concedida para a revista Fighting Spirit,falou sobre fatos de sua carreira. O destaque da entrevista foi quando Edge citou os parceiros que mais lhe agradaram durante sua carreira. Confira :
''Eu realmente gostei de trabalhar com Rey Mysterio quando eramos contra Kurt Angle e Chris Benoit e ''The Guerreiros''. A equipe do Randy Orton era outra que eu adorava fazer parte. Eu também tive chance de participar da equipe com um dos meus heróis da infância, Hulk Hogan, e que foi uam experiência incrível. Chris Jericho e eu realmente me animava ser parceiros juntos, mas não chegou a fundar nossos dentes em que poderíamos ter feito como uma equipe.''

0 comentários:

Postar um comentário